10 Viciantes Games em Flash

Games

Sem muito conteudo para postar, com o andamento do podcast e outras cositas, vim só recomendar alguns desses joguinhos em flash, que vc pode jogar sem baixar, que estavam meviciando nesses dias.

Alguns de aventura, outros mais puzzle, ou estrategicos, mas enfim, tem para todos os gostos.

Ao invés de colocar todos os jogos aqui direto (o que não daria muito certo, pois eles iriam querer carregar todos ao mesmo tempo…) coloquei uma breve resenha de cada um, e uma imagem do jogo. É só clicar na imagem que ela já te joga para o jogo.

Crush The Castle

Crush The Castle

Crush The Castle

Neste jogo divertido e destrutivo, você fica no controle de um Trebuchete (uma especie de catapulta) e arremessa pedras e bombas em castelos com o intuito de destrui-los e matar seus habitantes. Crush The Castle é um  jogo é bem simples, com mais de 20 fases, e você ainda tem um editor de castelos, aonde você pode constriuir seu castelo e de quebra ainda salvar e mostrar para seus amigos, para que eles tentem destruí-lo.

Demolition City

Demolition City

Demolition City

Para quem gostou do Crush The Castle aí em cima, esse aqui é bem parecido. Em Demolition City você faz parte de um grupo engarregado de fazer a demolição de vários prédios. Também extremamente simples, você apenas escolhe os locais exatos aonde implantar as bombas e fazer o predio cair abaixo de certo nivel e sem acertar algum eventual prédio vizinho.


Fragger

Fragger

Fragger

Esse joguinho tem o estilo do saudoso Worms, aquele jogo onde você controlava exercitos de minhocas lutando umas contra as outras com bazucas granadas etc. Em Fragger você controla um policial da SWAT e arremessando granadas em bandidos.

Little Wheel

Little Wheel

Little Wheel

Little Wheel é um joguinho de aventura bem simples. Ele segue aquela idéia de “Puzzle com uma história”. Você controla um robozinho, e vai indo por varios cenários tendo que descobrir as coisas certas a se fazer para conseguir seguir em frente. Um dos estilos de jogo mais divertidos.

Totem Destroyer 2

Totem Destroyer 2

Totem Destroyer 2

A continuação de um Puzzle bem divertido, simples de se jogar porém com fases bem dificinhas. Você tem que ir destruindo as peças e trazer as relíquias do topo sem deixar que elas caiam o chão. Porém para dificultar um pouco, cada peça tem uma propriedade. Tem peças que quicam, outras que são indestrutiveis, outras que flutuam, explodem, e ate algumas que só explodem em contato com outras iguais. São umas 50 fases que vão lhe entreter por um bom tempo.

Portal - The Flash Version

Portal - The Flash Version

Portal – The Flash Version

Para quem conhece o jogo Portal, da Orange Box, para PC, Xbox360 e Playstation3, esse jogo seria a versão 2D em flash. Para quem não conhece, Portal é um jogo onde você possui uma arma capaz de abrir portais (dai o nome do jogo), e utilizando ela você tem que passar por diversas fases.

Use Boxmen

Use Boxmen

Use Boxmen

Um jogo om visual bonitinho e todo desenhado, bem divertidinho e sem muitas fases, onde você usa “clones” do seu personagem, para lhe ajudar a pequena caixa e passar nas fases. Começa com fases simplizinhas e que vão se dificultando.

Cargo Bridge

Cargo Bridge

Cargo Bridge

Ao contrario dos primeiros jogos, de destruição, esse é um jogo de contruição. Nele você monta pontes, para que seus homens possam pegar a carga do outro lado. mas muito cuidado com os suportes e a integridade da sua ponte, porque se ela não estiver muito bem feita ela acaba caindo com o peso.

Zombie Survival Outbreak

Zombie Survival Outbreak

Zombie Survival Outbreak

Neste jogo sem fim (ou será que não?) para os fãs dos filmes de zumbi, você tem que passar por fases praticamente iguais, porem com zumbis cada vez mais dificeis e simplesmente sobreviver, atirando e esfaqueando quantos puder. E ganhando algum dinheiro para poder fazer upgrades no seu equipamento e facilitar sua vida contra os zumbis.

Pirate Launch

Pirate Launch

Pirate Launch

Outro jogo onde você vai arrecadando dinheiro e fazendo alguns upgrades. Em Pirate Launch você atira um pirata num barquinho de um canhão(?). O grande problema dele é que você tem que mandá-lo do ponto inicial até o “X” de uma vez só, e mesmo com os upgrades é bem difícil de conseguir.

~ by Denis on 25/07/2009.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: